REVOLUCIONE SEU E-COMMERCE
Crie uma experiência de venda transformadora
A experiência
Através de nossas soluções de Inteligência Digital, o consumidor vai ser convidado/estimulado a participar da sua Live, que terá data e hora pré-determinadas.
Esse convite vai direciona-lo ao ambiente que definirmos mais estratégico, com a nossa tecnologia esse ambiente pode ser seu site, uma landing page exclusiva ou até mesmo um app específico.
Esse “ambiente estratégico” permite que o cliente acompanhe a transmissão ao vivo em torno dos produtos-alvo, acesse todas as informações sobre cada uma das ofertas, interaja em tempo real com os apresentadores e efetue a compra.
Tudo isso sem interromper a diversão, sem rupturas durante a experiência.
Metodologia
SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
Equipe de Desenvolvimento com foco na integração/migração do e-commerce existente para a modalidade de LSS;
A Interface de Usuário, Produtos, Gateways de Pagamento e Logística em sintonia com uma experiência de compra diferenciada;
Execução de LSS em App White Label e/ou Landing Page com diversas funcionalidades que empoderam a capacidade de conversão.
CONTEÚDO HIGH-END
Equipe de Criação e Equipe Técnica integradas para a concepção de um conteúdo vendedor, seja esse conteúdo destinado à antes, durante ou depois da Campanha LSS.
SOLUÇÕES MERCADOLÓGICAS
Equipe de Inteligência Digital com foco total em Audiência, Retenção e Conversão, utilizando as disciplinas mais atuais de Marketing, Relacionamento e Influência Digitais para o sucesso de uma Campanha LSS.
Campanha
Live Stream
Shopping
A Campanha de Live Stream Shopping estrutura a ação comercial em torno de um produto - ou família de produtos correlacionados – a partir da ótica da construção de uma Audiência qualificada e assertiva, da Retenção pela informação e entretenimento relevantes e uma Conversão gerada pela proximidade e identificação com o espectador.
Dividida em três momentos, a Campanha conduz o nosso target na construção de uma relação não só com o produto ofertado, mas com a marca em questão, reunindo elementos importantes como senso de oportunidade, sentido de urgência, relevância do conteúdo, estímulos apropriados e envolvimento futuro.
ANTES
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Campanha Convite;
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Conteúdo Promoção/Produto;
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Contagem Regressiva;
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Expectativa.
LIVE STREAM
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Roteirização/Ambientação;
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Influenciadores Digitais/Interação;
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Broadcasting;
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Conversão
DEPOIS
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Campanha Agradecimento;
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Conteúdo Experiência/Marca;
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Resgate do Carrinho;
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Novas Campanhas.