Live stream shopping

Transmita. Interaja. Venda.

REVOLUCIONE SEU E-COMMERCE

Crie uma experiência de venda transformadora

A experiência

Através de nossas soluções de Inteligência Digital, o consumidor vai ser convidado/estimulado a participar da sua Live, que terá data e hora pré-determinadas.

 

Esse convite vai direciona-lo ao ambiente que definirmos mais estratégico, com a nossa tecnologia esse ambiente pode ser seu site, uma landing page exclusiva ou até mesmo um app específico.

Esse “ambiente estratégico” permite que o cliente acompanhe a transmissão ao vivo em torno dos produtos-alvo, acesse todas as informações sobre cada uma das ofertas, interaja em tempo real com os apresentadores e efetue a compra.

Tudo isso sem interromper a diversão, sem rupturas durante a experiência.

Metodologia

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

Equipe de Desenvolvimento com foco na integração/migração do e-commerce existente para a modalidade de LSS;

A Interface de Usuário, Produtos, Gateways de Pagamento e Logística em sintonia com uma experiência de compra diferenciada;

Execução de LSS em App White Label e/ou Landing Page com diversas funcionalidades que empoderam a capacidade de conversão.

CONTEÚDO HIGH-END

Equipe de Criação e Equipe Técnica integradas para a concepção de um conteúdo vendedor, seja esse conteúdo destinado à antes, durante ou depois da Campanha LSS.

SOLUÇÕES MERCADOLÓGICAS

Equipe de Inteligência Digital com foco total em Audiência, Retenção e Conversão, utilizando as disciplinas mais atuais de Marketing, Relacionamento e Influência Digitais para o sucesso de uma Campanha LSS.

Campanha

Live Stream

Shopping

A Campanha de Live Stream Shopping estrutura a ação comercial em torno de um produto - ou família de produtos correlacionados – a partir da ótica da construção de uma Audiência qualificada e assertiva, da Retenção pela informação e entretenimento relevantes e uma Conversão gerada pela proximidade e identificação com o espectador.

 

Dividida em três momentos, a Campanha conduz o nosso target na construção de uma relação não só com o produto ofertado, mas com a marca em questão, reunindo elementos importantes como senso de oportunidade, sentido de urgência, relevância do conteúdo, estímulos apropriados e envolvimento futuro.

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