Gestão de conteúdo

Crie. Distribua. Gerencie.

O CONTEÚDO É REI

Bill Gates, 1996.

Sua empresa já produz conteúdo?

Profissionalização

A DO PALCO proporciona todo o suporte para criar, distribuir e gerenciar o seu conteúdo digital.

Sejam eles monetizáveis ou não, voltados para o público interno ou externo de sua organização.

Uma metodologia que permite Inovar e Transformar a gestão do seu conteúdo, perfeitamente integrado aos objetivos do negócio e as estratégias de marketing digital.

Metodologia

A metodologia DO PALCO para gestão de conteúdo se estrutura em três premissas básicas:

FOCO NO USUÁRIO

Todo o conteúdo e sua disponibilização tem sua definição a partir da ótica do usuário. Desde soluções em múltiplas mídias, até a familiaridade de experiência de uso tipo Netflix/Spotify.

ENGAJAMENTO

Nossa crença é que a essência do engajamento está em um conteúdo feito sob medida e com a profundidade adequada, com processos criativos consistentes.

GESTÃO

A gestão que impulsiona os resultados deve conter os processos de Integração Tecnológica, Relatoria e Controle dos KPI’s perfeitamente equilibrados.

Sua empresa quer produzir conteúdo?

Conteúdo como Estratégia

As atuais exigências para um negócio prosperar e crescer passam obrigatoriamente pela capacidade de mobilizar o seu público com o uso de conteúdo relevante e significativo.

 

A DO PALCO possui a metodologia certa para elevar esse recurso fundamental ao nível estratégico que sua empresa necessita.

Metodologia

A elaboração do PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CONTEÚDO tem as seguintes etapas:

 

IMERSÃO NO NEGÓCIO

Uma fotografia atualizada de como o negócio está em relação aos seus objetivos, ao uso da tecnologia e o seu nível de digitalização.

 

DEFINIÇÃO ESTRATÉGICA

Estabelecer os objetivos de um programa de gestão de conteúdo e entender a distância e o caminho a ser percorrido é fundamental para o sucesso.

PLANEJAMENTO

O detalhamento do plano com a definição dos KPI’s do projeto, identificação das Personas envolvidas, bem como a estratégia de encaixe do conteúdo a ser desenvolvido.

 

EXECUÇÃO

O dimensionamento da operação, com todas as características de produção e divulgação do conteúdo.

 

MENSURAÇÃO

O acompanhamento estreito do projeto, as possibilidades de correção e adaptação, além da compreensão do ROI do projeto fazem parte da metodologia de mensuração.

© 2020 por Do Palco.