O CONTEÚDO É REI
Bill Gates, 1996.

Sua empresa já produz conteúdo?
Profissionalização
A DO PALCO proporciona todo o suporte para criar, distribuir e gerenciar o seu conteúdo digital.
Sejam eles monetizáveis ou não, voltados para o público interno ou externo de sua organização.
Uma metodologia que permite Inovar e Transformar a gestão do seu conteúdo, perfeitamente integrado aos objetivos do negócio e as estratégias de marketing digital.
Metodologia
A metodologia DO PALCO para gestão de conteúdo se estrutura em três premissas básicas:
FOCO NO USUÁRIO
Todo o conteúdo e sua disponibilização tem sua definição a partir da ótica do usuário. Desde soluções em múltiplas mídias, até a familiaridade de experiência de uso tipo Netflix/Spotify.
ENGAJAMENTO
Nossa crença é que a essência do engajamento está em um conteúdo feito sob medida e com a profundidade adequada, com processos criativos consistentes.
GESTÃO
A gestão que impulsiona os resultados deve conter os processos de Integração Tecnológica, Relatoria e Controle dos KPI’s perfeitamente equilibrados.

Sua empresa quer produzir conteúdo?
Conteúdo como Estratégia
As atuais exigências para um negócio prosperar e crescer passam obrigatoriamente pela capacidade de mobilizar o seu público com o uso de conteúdo relevante e significativo.
A DO PALCO possui a metodologia certa para elevar esse recurso fundamental ao nível estratégico que sua empresa necessita.
Metodologia
A elaboração do PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CONTEÚDO tem as seguintes etapas:
IMERSÃO NO NEGÓCIO
Uma fotografia atualizada de como o negócio está em relação aos seus objetivos, ao uso da tecnologia e o seu nível de digitalização.
DEFINIÇÃO ESTRATÉGICA
Estabelecer os objetivos de um programa de gestão de conteúdo e entender a distância e o caminho a ser percorrido é fundamental para o sucesso.
PLANEJAMENTO
O detalhamento do plano com a definição dos KPI’s do projeto, identificação das Personas envolvidas, bem como a estratégia de encaixe do conteúdo a ser desenvolvido.
EXECUÇÃO
O dimensionamento da operação, com todas as características de produção e divulgação do conteúdo.
MENSURAÇÃO
O acompanhamento estreito do projeto, as possibilidades de correção e adaptação, além da compreensão do ROI do projeto fazem parte da metodologia de mensuração.